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10 Motivos que explicam porque seu site de contabilidade não traz clientes

Recentemente publiquei em meu site 10 fases importantes para se conseguir clientes em sua contabilidade, são estes:

  1. Estudo de Público
  2. Processo de Venda
  3. Site Super Otimizado
  4. Textos Persuasivos
  5. Blog com Artigos Estratégicos
  6. Envio de Newsletter
  7. Instagram e Facebook
  8. Whatsapp e Chatbot
  9. Google Ads e Face Ads
  10. CRM Gestão Vendas

Fiz isso para mostrar que seu site pode ter uma parcela de culpa pela falta de clientes em sua empresa, mas não pode ser responsabilizado por toda a culpa de sua contabilidade não trazer clientes.

Você já definiu que tipo de público deseja atender? Já tem planejado um processo de compra de seu cliente começando de um plano básico e seguindo para o mais avançado?

Você investe tempo em ajudar seu público-alvo com consultorias e enfatiza a importância de ter uma contabilidade cuidando do negócio deles?

Você tem uma lista dos últimos clientes que entraram em contato pedindo um orçamento, mas não fecharam negócio nos últimos 90 dias?

Se você não faz algum destes itens listados ou nenhum deles não adianta culpar seu site, sua otimização ou a crise no Brasil.

Seu site da contabilidade não traz clientes, quem trás o cliente é um processo de organização operacional, organização nas vendas, marketing e por fim anúncios.

Provavelmente você ache difícil implantar tudo isso, mas a vida é fácil apenas para quem não faz nada! Você não precisa começar fazendo 100% de apenas comece.

Sua contabilidade não traz clientes? você já investe em anúncios?

Demorei cerca de 6 meses para entender como o sistema de anúncios funciona tanto no Google como no Facebook, perdi bastante dinheiro criando anúncios errados para mina própria empresa para que eu pudesse aprender como seria o certo.

E hoje posso garantir que se não fosse o google e o facebook eu não conseguiria expandir tanto meus negócios como hoje.

Mas vez por outra vejo pessoas reclamando que não tem resultados quando anunciam, dizem que o google não funciona e que o Facebook não funciona.

A verdade é que a falta destes processos pode também trazer um resultado negativo para sua campanha. Imagine que você tem um anuncio perfeito mas seu site é ruim, é lento, não é persuasivo, não abre corretamente no celular.

O cliente tenta entrar em contato por meio dos formulários, links de chat, números do whatsapp mas nada funciona. Depois de tudo isso seria no mínimo injusto culpar as ferramentas de anúncios pelo baixo resultado.

De 100 sites que avaliamos pelo menos 90% estão em más condições para anuncio, então pense nisso. Anunciar vale muito a pena, em um de meus posts falei muito sobre este assunto e posso garantir que podemos ajudar sua contabilidade a ter resultado se você seguir nosso processo estratégico de marketing.

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